Juventude Missionária é apresentada na Arquidiocese de Ribeirão Preto


No dia 15 de outubro, aconteceu na Arquidiocese de Ribeirão Preto (SP), um encontro de apresentação da Juventude Missionária (JM). A JM da cidade de Orlândia, Diocese de Franca, foi quem conduziu esse momento de formação em Ribeirão Preto, que contou com a participação de 42 jovens vindos do bairro em torno da Capela e do bairro vizinho Portinari.

Durante o encontro os jovens da diocese de Franca falaram sobre o que é a Juventude Missionária, sua fundação, organização e carisma. Para animação do encontro também aconteceu momentos de musicas e dinâmicas.

O jovem Felipe de Orlândia conduziu o momento de trabalho em grupos, foram separados seis grupos para se responder um questionário sobre a JM e depois ser partilhado com todos. Ainda, o jovem Leonardo da JM de Orlândia e a leiga consagrada Jackeline, testemunharam um pouco de suas experiências missionárias vividas em suas vidas.

Agora o próximo passo é a implantação desse novo grupo, a JM estadual vem aguardando ser marcado uma nova data para se fizer presente e implantar o grupo em Ribeirão Preto.

Comentários